Clínica Municipal de Fisioterapia é inaugurada em São Sebastião de Braúnas

O evento também contou com a presença dos familiares do homenageado

Divulgação


Espaço foi inaugurado nesta quarta-feira, em Belo Oriente

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente inaugurou nesta quarta-feira (11) a Clínica Municipal de Fisioterapia José Úvio Ribeiro (Zé Sinval), no distrito de São Sebastião de Braúnas.

A solenidade contou com a presença do prefeito Hamilton Rômulo, o vice-prefeito Geci Gomes, os vereadores Fá, Vaguim da Borracharia e Alfredo do Lori, além de secretários municipais e autoridades da sociedade civil. O evento também contou com a presença dos familiares do homenageado.

Conforme a administração municipal, todos os equipamentos da clínica de fisioterapia foram recém-adquiridos e a previsão é que novos aparelhos cheguem em breve. A Clínica Municipal de Fisioterapia do distrito de São Sebastião de Braúnas é a primeira do município e o objetivo do Executivo é inaugurar a segunda clínica de fisioterapia nos primeiros meses de 2020 em Belo Oriente – Sede.

“Estamos colhendo os frutos de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido na administração. Hoje a Prefeitura de Belo Oriente tem as contas em dia, o que tem proporcionado dar este retorno para a população”, afirma o prefeito.
Hamilton Rômulo também falou da importância do homenageado. “O senhor Zé Sinval é um pioneiro que contribuiu muito para Belo Oriente. Esta homenagem é pequena para o tanto que ele fez pelo nosso município”, disse.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO