11 de dezembro, de 2019 | 16:35

Linhas de ônibus ganham reforço no fim de ano em Ipatinga

O foco da ação é facilitar o acesso de moradores aos principais pontos de compras da cidade, como o Centro e o Shopping Vale do Aço

Divulgação
A ampliação de algumas linhas do transporte coletivo começou nesta semanaA ampliação de algumas linhas do transporte coletivo começou nesta semana

Para atender à população no fim de ano, período em que normalmente há um incremento das compras nos centros comerciais de Ipatinga, a administração municipal solicitou à concessionária do transporte coletivo de Ipatinga a ampliação da oferta de ônibus em linhas e horários estratégicos.

O foco da ação é facilitar o acesso de moradores aos principais pontos de compras da cidade, como o Centro e o Shopping Vale do Aço. Os carros adicionais incorporados estão circulando desde terça-feira (10), informou a administração municipal.

A linha 701, que faz o itinerário Vila Militar-Centro, ganhou um reforço às 17h10, no sentido bairro. Assim como as linhas 600 (Bethânia/Hospital) e 700 (Vila Militar/Hospital), que nestes dias saem do shopping à meia-noite, tendo em vista que o expediente das lojas do complexo de compras está se estendendo até às 23h.

Conforme necessidades apresentadas pela população, o Executivo informou ainda que não descarta solicitar à empresa o reforço em outros horários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário