11 de dezembro, de 2019 | 13:54

Copa Regional terá primeiro jogo da final em Cava Grande

Participaram desta edição da Copa, além dos finalistas, equipes de Conceição de Minas, da sede de Marliéria, Jaguaraçu e o União, também de Baixa Verde

Promovido por desportistas do distrito de Baixa Verde e da sede do município Dionísio, está chegando ao seu final mais uma edição da Copa Regional de Futebol Amador. O título, em dois jogos, será decidido entre o Cava Grande Esporte Clube, do distrito de Marliéria, e o CAF, de Baixa Verde. O primeiro jogo será no próximo domingo, 15h, no campo do Cava Grande. A finalíssima está prevista para o dia 22, no campo do CAF, em Baixa Verde. Não há vantagem de saldo de gols entre os finalistas, ou seja, vitória de uma equipe e se ela for derrotada por qualquer placar no jogo seguinte, disputa de penalidades. O mesmo se aplica caso os dois jogos terminem empatados.

Participaram desta edição da Copa, além dos finalistas, equipes de Conceição de Minas, da sede de Marliéria, Jaguaraçu e o União, também de Baixa Verde.

Na semifinal, o Cava Grande eliminou o representante de Conceição de Minas ao vencer por 1 a 0, ao passo que o CAF venceu o clássico contra o União por 4 a 0.

A competição conta com o apoio de desportistas de Dionísio e Marliéria e da empresa Car Center de Ipatinga por meio de Russo de Zé André.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário