Ipatinga estreia no Módulo B contra o CAP Uberlândia

Wôlmer Ezequiel


Primeiro desafio do Tigre, comandado por Gérson Evaristo, será no Parque do Sabiá

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta quarta-feira (11) a tabela oficial das 11 rodadas do Módulo B do Campeonato Mineiro 2020. Com isso, ficou definido que o primeiro compromisso do Ipatinga Futebol Clube na luta para voltar à divisão de elite do Estadual vai começar fora de casa, contra o CAP Uberlândia. A partida válida pela primeira rodada será no dia 8 de fevereiro (sábado), às 16h, no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.

O campeonato será disputado por doze clubes: Tupi e Guarani, rebaixados da elite, Pouso Alegre e Betim, promovidos da Terceira Divisão, Athletic, CAP Uberlândia, Democrata-GV, Democrata-SL, Ipatinga, Serranense, Mamoré e Nacional de Muriaé.

O primeiro desafio do Tigre no Ipatingão, diante de sua torcida, será no dia 15, contra o Athletic Club, também às 16h. Confira os compromissos do Tigre no Módulo B:

1ª rodada – 8/2, CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 16h
2ª rodada – 15/2, Athletic Club, no Ipatingão, às 16h
3ª rodada – 22/2, NAC Muriaé, em Muriaé, às 16h
4ª rodada – 29/2, Democrata-GV, no Ipatingão, às 16h
5ª rodada – 7/3, Betim, no Ipatingão, às 16h
6ª rodada – 14/3, Mamoré, em Patos de Minas, às 15h30
7ª rodada – 21/3, Democrata-SL, no Ipatingão, às 16h
8ª rodada – 28/3, Tupi, em Juiz de Fora, às 16h
9ª rodada – 4/4, Pouso Alegre, no Ipatingão, às 16h
10ª rodada – 11/4, Serranense, em Nova Serrana, às 16h
11ª rodada – 18/4, Guarani, no Ipatingão, às 15h

Quadrangular

A etapa inicial contará com 12 clubes, com sistema de pontos corridos em turno único, todos contra todos. Os quatro melhores colocados disputarão o quadrangular final, também no sistema de pontos corridos, mas com turno e returno. Os dois melhores colocados ao fim do quadrangular garantem o acesso à elite do estadual.

Confira a tabela completa no site da FMF: http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=2
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO