Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de dezembro, de 2019 | 09:36

Igor Fraga vai correr na Nova Zelândia

O carro a ser pilotado por Igor Fraga será semelhante ao equipamento utilizado por ele na Formula 3 Regional Europeia, onde encerrou a temporada de 2019 na terceira posição

Divulgação
Igor Fraga com os poderosos da Fórmula 1: Mr. Chase Carey (diretor executivo da Formula One Management) e Mr. Toto Wolff (diretor executivo da Equipe Mercedes de F1).Igor Fraga com os poderosos da Fórmula 1: Mr. Chase Carey (diretor executivo da Formula One Management) e Mr. Toto Wolff (diretor executivo da Equipe Mercedes de F1).

O brasileiro Igor Fraga foi convidado pela Toyota para participar do Campeonato de inverno TRS (Toyota Racing Series), que ocorre entre janeiro e fevereiro de 2020, na Nova Zelândia. Fraga fará parte do Team M2 Competition.

Este campeonato é considerado a principal categoria de monoposto do país, onde o TRS inclui corridas da série New Zealand Motor Cup e o Denny Trophy, uma das duas únicas corridas do mundo com a aprovação da FIA para usar o nome de Grande Prêmio, além da Fórmula 1.

O carro a ser pilotado por Igor Fraga será semelhante ao equipamento utilizado por ele na Formula 3 Regional Europeia, onde encerrou a temporada de 2019 na terceira posição.

"Esse Campeonato busca encontrar o próximo campeão mundial da Nova Zelândia, e o Igor têm todos os requisitos para se tornar o campeão de 2020", disse Mark Whittaker, gerente da Toyota naquele país.

A 2020 Toyota Racing Series começa em 17 de janeiro no Highlands Motor Park. Serão cinco semanas consecutivas de corridas em cinco diferentes autódromos no país.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário