11 de dezembro, de 2019 | 14:14

Vagas abertas na Usiminas Mecânica

As vagas são para contrato temporário, podendo ser prolongado de acordo com as necessidades dos projetos

Divulgação
 Os interessados devem entregar o currículo no Escritório Central da Usiminas em Ipatinga Os interessados devem entregar o currículo no Escritório Central da Usiminas em Ipatinga

A Usiminas Mecânica está em busca de profissionais para compor seu quadro de trabalho em Ipatinga. As vagas são para contrato temporário, podendo ser prolongado de acordo com as necessidades dos projetos.

Serão contratados: Soldador – Mig, Mag, Eletrodo, Arco-submerso; Caldeireiro; Pintor; Operador de Ponte de Rolante; Maçariqueiro; Assistente de expedição e Operador de Torno Vertical com experiência em CNC. Os interessados devem entregar o currículo no Escritório Central da Usiminas em Ipatinga, situado à avenida Av. Pedro Linhares Gomes, 5431, Ipatinga.

Serviço

Contratação de mão de obra

Período de entrega de currículos: 12/12, 17/12 e 19/12

Local: Escritório Central da Usiminas

Horário: 8h às 11h

Vagas temporárias

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Romilton Ferreira

17 de dezembro, 2019 | 16:32

“Sou aposentado,posso me candidatar?”

Envie seu Comentário