Final do Fabricianense de Futebol Amador Sub-15 será nesta quarta-feira

Para assistir à final do campeonato, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis

Arquivo - ACS/PMCF


O campeão e o vice receberão troféus e medalhas

A Secretaria de Governança de Esporte, Lazer e Juventude de Coronel Fabriciano realiza nesta quarta-feira (11), às 17h30, a final do Campeonato Fabricianense de Futebol Amador Categoria Sub-15. O jogo entre Social e Mangueiras ocorre no Estádio Louis Ensch (Campo do Social) na preliminar do jogo solidário “Amigos do Danilo” e “Amigos do Boleros”.

De acordo com o Secretário de Governança de Esporte, Lazer e Juventude, Nivaldo Lagares Pinto Querubim, neste ano foram investidos R$ 132 mil para a realização de cinco competições, entre elas, as categorias de base. “A iniciativa da administração de promover o campeonato nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 é no sentido de fomentar o esporte, incentivar as nossas crianças e adolescentes a prática sadia do esporte no nosso município, entendendo que ele impõe regramentos, disciplina, a convivência social e interpessoal entre seus praticantes”, ressalta.

O campeão e o vice receberão troféus e medalhas. Além disso, haverá troféus para goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato. Haverá também sorteio de prêmios para quem for prestigiar a partida. Já a final das Categorias Sub-11 e 13 será no sábado, às 9h, no campo do Social, entre as equipes do Real Madrid e CAF.

SOLIDARIEDADE

Para assistir à final do campeonato, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis. O Rotary Club de Coronel Fabriciano fará a arrecadação e doação desses alimentos para diversas entidades do município.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO