11 de dezembro, de 2019 | 08:49

Arma de calibre 12 e crack apreendidos com irmãos, em Timóteo

Suspeitos estariam traficando drogas ilícitas no bairro João XXIII, conforme denúncias anônimas

Divulgação Polícia Militar
A arma de calibre 12 e as porções de crack encontradas pela PMA arma de calibre 12 e as porções de crack encontradas pela PM

Os policiais militares de Timóteo apreenderam crack e uma cartucheira calibre 12 com dois irmãos na rua D, no bairro João XXIII, em Timóteo. M.J.F., de 36, e M.R.F., de 34 anos, foram presos durante a operação desencadeada pela PM, que resultou na apreensão dos objetos ilícitos e de até um carro.

As equipes da 85º Companhia da PM receberam informações, segundo as quais, os irmãos estariam efetuando tiros com uma arma de calibre 12 no fim da rua D em uma mata. Além disso, os dois estariam envolvidos com a venda de drogas ilícitas. Com as denúncias, os policiais foram para o local e passaram a monitorar os suspeitos.

Por volta das 18h, de terça-feira (10) M.J. foi visto se dirigindo para a mata o que resultou na sua abordagem. Ele não soube explicar aos policiais o que estaria fazendo no local. Pouco depois, o irmão dele apareceu pegando um objeto na mata e retornando para casa dele, sem notar a presença dos policiais.

Este VW Jetta foi apreendido pelos policiais durante a operaçãoEste VW Jetta foi apreendido pelos policiais durante a operação

Pouco tempo depois o suspeito voltou ao mato e guardou o objeto debaixo de um tronco e novamente foi para a residência. Os PMs foram verificar do que se tratava e descobriram uma sacola com a espingarda calibre 12 e cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

Com a descoberta, os PMs foram até a casa e também prenderam M.R.F. No imóvel, nada de ilícito foi encontrado, mas o cão Lyon, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), do 14º Batalhão, localizou no matagal porções de crack que estavam escondidas.

Os policiais militares contaram com o apoio de policiais civis na ocorrência. Além da arma e da droga, os PMs apreenderam um VW Jetta. A polícia acredita que o veículo foi adquirido com o dinheiro do tráfico. Os dois irmãos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com arma e droga apreendidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pessoa

11 de dezembro, 2019 | 23:56

“Isso era antigo lá...agora que descobriram???? Polícia tá devagar demais...já tem mais de 10 anos que os craqueiros sobem e descem o bairro a noite toda”

Cidadão

11 de dezembro, 2019 | 11:08

“Parabens a polícia pela apreensão, tirando das ruas marginais como estes! E q a população contribua tb, denunciando as atividades ilícitas em nossas cidades!!!”

Envie seu Comentário