11 de dezembro, de 2019 | 06:53

Desavença termina em tentativa de homicídio no Industrial

Uma tentativa de homicídio é investigada pela polícia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Os envolvidos são dois jovens moradores, e a motivação pode ser o tráfico de entorpecentes.

O crime foi registrado por volta de 23h de terça-feira (10), na avenida José Catarino Pessoa, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

No local testemunhas informaram que Gabriel de Souza Paula, de 18 anos, deslocava-se para a casa de um amigo, no fim da avenida, quando Alan Júlio Nascimento, de 22 anos, de posse de um revólver, o cercou e falou: "agora você vai ver, otário". Em seguida efetuou dois tiros.

Um dos disparos atingiu a nádega esquerda de Gabriel. Ferido, o jovem procurou socorro, quando foi colocado em um carro e levado para socorro médico em Ipatinga.

A vítima confirma que se encontra em desavença com Alan Júlio há algum tempo devido a disputa para a venda de entorpecentes no bairro.

De posse das informações policiais militares fizeram buscas no bairro Industrial, sem contudo encontrar o suspeito da tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário