10 de dezembro, de 2019 | 20:20

Fiat Toro clonada é apreendida pela polícia

Divulgação PMMG
Fiat Toro clonada, apreendida em Simonésia, seria usada para buscar carga de droga em IpatingaFiat Toro clonada, apreendida em Simonésia, seria usada para buscar carga de droga em Ipatinga

A Polícia Militar recebeu informações, segundo as quais, uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, seria usada por traficantes para uma viagem até Ipatinga, onde buscariam uma carga de entorpecentes no começo da semana. Os levantamentos indicaram, inclusive, quais seriam os ocupantes do carro.

De posse dessas informações, policiais militares de Simonésia, na Zona da Mata mineira, passaram a patrulhar as ruas da cidade, em busca dos suspeitos.

Em determinado momento viram o veículo denunciado e fizeram a abordagem. Com os ocupantes nada de ilícito foi encontrado, mas ao fiscalizarem documentação e número do chassi da Fiat Toro, encontraram indícios de irregularidades.Havia discrepâncias entre os números apresentados, o que indicava uma clonagem.

Em consulta no sistema informatizado do Detran, policiais fizeram contato telefônico com o proprietário de uma Toro com a mesma placa, em outra cidade, e foi confirmada a situação de clonagem.

O carro estava de posse de um jovem, de 28 anos, que alega ter comprado a Toro de outro, de 23 anos. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o veículo apreendido. Um inquérito foi aberto para apurar os crimes envolvidos, entre eles falsificação de documentos e receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário