10 de dezembro, de 2019 | 19:38

Bandidos que assaltaram carro de entrega do Sedex em Ipatinga são presos

Quatro criminosos que atacaram um funcionário em um carro dos Correios, no momento em que fazia entrega de encomendas via Sedex, foram cercados pela Polícia Militar e presos, na tarde dessa terça-feira.

O ataque ocorreu quando o carteiro passava pela avenida Quebra Pedra, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, por volta de 14h30 de hoje, conforme apurou o Diário do Aço.

A PM foi acionada por populares com a informação segundo a qual uma quadrilha praticava um roubo a mão armada a uma van de entrega de encomendas dos Correios. No total, seis criminosos participaram do ataque, quando renderam o funcionário da empresa, um carteiro de 38 anos.

Militares do Comando Tático iniciavam rastreamento, quando depararam com os suspeitos de envolvimento no roubo fugindo a pé na parte de cima do morro que liga o bairro Chácara Madalena ao bairro Vila Celeste. O grupo quando foi cercado e preso. Entretanto, dois dos suspeitos conseguiram escapar e ainda são procurados.

Com a prisão dos suspeitos, policiais iniciaram diligências e recuperaram diversos pacotes subtraídos do carro de entrega da empresa pública federal. Também foram apreendidas, uma faca e uma réplica de arma de fogo, usada para render o funcionário dos Correios.

Os policiais apreenderam quatro telefones celulares, dois deles roubados do trabalhador, e uma bucha de maconha. Os pacotes recuperados foram restituídos aos Correios. A estimativa é que os criminosos levaram dez pacotes.

Foram conduzidos e respondem pelo crime, M. P. S. M., de 19 anos; S. H. D., de 18 anos e dois menores de idade. Por força do Estatuto da Criança e do Adolescente, eles não podem ter nem sequer as iniciais do nome citadas.

Divulgação
Produtos levados pelos criminosos, réplica e arma e outros produtos foram apreendidos com os autores do roubo Produtos levados pelos criminosos, réplica e arma e outros produtos foram apreendidos com os autores do roubo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mauro Souza Gomes

10 de dezembro, 2019 | 22:00

“Lugar de bandido,é na vala cadeia trás despesa e amanhã ou depois já estará nas ruas assaltando de novo.”

Itallo

10 de dezembro, 2019 | 21:02

“Parabéns a polícia pelo trabalho. Lugar de vagabundo é na cadeia”

Envie seu Comentário