10 de dezembro, de 2019 | 14:21

Kamed Corretora e Usisaúde fecham parceria para venda de planos empresariais

A Kamed Corretora funciona na rua Teresópolis, no bairro Veneza, em Ipatinga

Divulgação
O contrato entre as partes foi oficializado no mês de novembroO contrato entre as partes foi oficializado no mês de novembro

A Usisaúde selou parceria com a Kamed Corretora para a venda de planos de saúde empresariais. A corretora, que já está com 17 anos no mercado de revenda de planos, agora poderá oferecer aos seus clientes a linha de planos empresariais da operadora Usisaúde. As conversas estavam em andamento desde o início do segundo semestre e o contrato foi oficializado no mês de novembro, informou a corretora.

Para o sócio administrador, Kleuber Rodrigues, esse é um marco importante na história da Kamed. “Estamos muito felizes em fechar essa parceria com a Usisaúde. Principalmente por se tratar da maior operadora de planos de saúde do Vale do Aço e uma das maiores do país, sem contar com uma estrutura hospitalar e uma ampla rede conveniada para exames e consultas”, pontou Kleuber.

Alaércio Lima, outro sócio, prevê um 2020 de grandes resultados. “Estamos revigorados com essa parceria, o que tem tudo para dar certo. Já estamos prospectando novos clientes e apresentando mais essa opção na linha empresarial. Temos boas perspectivas para o ano vindouro”, disse.

A Kamed Corretora funciona na rua Teresópolis, no bairro Veneza, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário