10 de dezembro, de 2019 | 12:01

Motorista com sintomas de embriaguez bate em ônibus, no Canaã

Condutor do carro teria ainda avançado o sinal fechado na avenida Gerasa antes de colidir com o coletivo

Fotos enviadas por leitor
Testemunhas afirmam que condutor de Ford Fiesta avançou sinal, passou por outros veículos, mas atingiu ônibus e motocicleta estacionada Testemunhas afirmam que condutor de Ford Fiesta avançou sinal, passou por outros veículos, mas atingiu ônibus e motocicleta estacionada

Um acidente envolveu um carro e um ônibus na manhã desta terça-feira (10) no cruzamento da avenida Gerasa e rua Siquém, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. S.N.C., de 43 anos, com sintomas de embriaguez, bateu no coletivo da Saritur que trafegava pelo local. O carro ainda atingiu uma motocicleta que se encontrava estacionada.

O motorista do ônibus P.S.J., de 41 anos, relatou que trafegava pela rua Siquém. Ao passar pela avenida Gerasa foi atingido pelo Ford Fiesta, dirigido por S.N. O carro avançou o sinal fechado, inclusive passou por outros veículos parados no local, relatou o motorista.

No impacto, o carro atingiu uma motocicleta estacionada na rua Siquém. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez (olhos vermelhos, andar cambaleante e fala desconexa) e reclamava de dores na cabeça e nos braços. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada a poucos metros do local do acidente. O condutor do ônibus nada sofreu.

Assim que foi medicado, o motorista do carro se recusou a assoprar o etilômetro (bafômetro), mas ele confirmou aos policiais militares que fez uso de bebida alcoólica. Sidney recebeu voz de prisão e teve a carteira de motorista apreendida pelos policiais que registraram a ocorrência. O condutor do Fiesta foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário