10 de dezembro, de 2019 | 20:00

Alunos de oficina de Karatê farão exame de troca de faixa

A cerimônia terá a presença de representantes da Federação Mineira de Karatê, informa o Executivo municipal

Divulgação
Evento será realizado no Ginásio Coberto de Timóteo, na sexta-feiraEvento será realizado no Ginásio Coberto de Timóteo, na sexta-feira
Cerca de 60 alunos da oficina de Karatê dos territórios dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Timóteo participarão da cerimônia de troca de faixa. O evento ocorre nesta sexta-feira (13) no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, às 8h30. A cerimônia terá a presença de representantes da Federação Mineira de Karatê, informa o Executivo municipal.

As oficinas são oferecidas na Praça CEU (Sudoeste) e no Distrito de Cachoeira do Vale (Oeste) e estão inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo (SADS). O exame de troca de faixa é um marco de reconhecimento do empenho, determinação e dedicação do aluno para evoluir na aprendizagem teórica e prática do esporte.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário