AAPI lança websérie nas plataformas digitais

Divulgação


Primeiro episódio terá depoimento de Elionice Vigorito Fontes Tostes, funcionária do call center da associação

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) lançou nesta terça-feira (10), em suas plataformas digitais, a websérie “AAPI Convida”. Nela, a associação reunirá a cada edição depoimentos em “micro documentários” para valorizar os personagens que fazem a história da associação. Estão sendo convidados funcionários e associados, para contar suas experiências de vida com a AAPI, informa a entidade.

A ação marca o início das iniciativas referentes aos 40 anos da AAPI, que serão comemorados em 2020, tendo como ponto alto o dia 6 de setembro.

Estreia

Na primeira edição da websérie, que resultará em episódio do podcast “Rádio AAPI” (disponível no Spotify), será apresentado o depoimento de Elionice Vigorito Fontes Tostes, funcionária do call center. O episódio reforça a política de valorização dos recursos humanos como o principal recurso.

Profissões

Como desdobramento, a série também irá, em episódios curtos, entrevistar um funcionário, associado máster ou premium para falar das peculiaridades de sua profissão. O objetivo é abordar um pouco do perfil das profissões como utilidade pública, além de valorizar a história de vida dos associados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO