Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de dezembro, de 2019 | 14:40

AAPI lança websérie nas plataformas digitais

Divulgação
Primeiro episódio terá depoimento de Elionice Vigorito Fontes Tostes, funcionária do call center da associaçãoPrimeiro episódio terá depoimento de Elionice Vigorito Fontes Tostes, funcionária do call center da associação

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) lançou nesta terça-feira (10), em suas plataformas digitais, a websérie “AAPI Convida”. Nela, a associação reunirá a cada edição depoimentos em “micro documentários” para valorizar os personagens que fazem a história da associação. Estão sendo convidados funcionários e associados, para contar suas experiências de vida com a AAPI, informa a entidade.

A ação marca o início das iniciativas referentes aos 40 anos da AAPI, que serão comemorados em 2020, tendo como ponto alto o dia 6 de setembro.

Estreia

Na primeira edição da websérie, que resultará em episódio do podcast “Rádio AAPI” (disponível no Spotify), será apresentado o depoimento de Elionice Vigorito Fontes Tostes, funcionária do call center. O episódio reforça a política de valorização dos recursos humanos como o principal recurso.

Profissões

Como desdobramento, a série também irá, em episódios curtos, entrevistar um funcionário, associado máster ou premium para falar das peculiaridades de sua profissão. O objetivo é abordar um pouco do perfil das profissões como utilidade pública, além de valorizar a história de vida dos associados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário