Logística do Circuito Mata Atlântica de Minas é definida

A reunião foi realizada na segunda-feira (9)

Divulgação


Reunião que definiu os últimos detalhes do circuito foi realizada na sede da 12ª Cia. de Polícia Militar Rodoviária

Os últimos detalhes da logística do primeiro tour do Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) foram definidos nesta semana, na sede da 12ª Cia. de Polícia Militar Rodoviária. A reunião foi realizada na segunda-feira (9).

O percurso, que terá como protagonista a corredora Mari Rocha, começa na próxima segunda-feira (16), em São Domingos do Prata. Ao todo serão 200 km de percurso, com a atleta passando por 10 das 11 cidades atualmente filiadas ao CTMAM. Durante o trajeto, Mari estará alertando a população para os riscos do câncer de pele e divulgando os atrativos turísticos e culturais da região.

Após a largada, Mari e sua equipe estarão, pela ordem, visitando as cidades de Dionísio, Marliéria (Parque Estadual do Rio Doce e Cava Grande), Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Ipaba, Santana do Paraíso, Belo Oriente e Açucena, onde a chegada está prevista para o sábado, 21. De acordo com Mari, o apoio de instituições como o CTMAM, Polícia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar será fundamental para o sucesso do evento. "A participação deles vai garantir uma melhor execução da prova, com segurança e tranquilidade para todos os envolvidos. A reunião foi importante pra gente acertar todos os detalhes e todo mundo ficar ciente do que precisa ser feito para o sucesso da prova", destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marilélia Rocha 11 de Dezembro, 2019 | 16:14
Meus agradecimentos à toda equipe do Portal Diário do Aço pelo apoio e divulgação deste evento que será inédito e promoverá turismo,ações ambientais e esportivas nos municípios do Circuito Mata Atlântica de Minas.
Obrigada pelo interesse por estas causas e por acreditar no desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço reportando sempre todos os temas com pontualidade, de forma imparcial e precisa.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO