09 de dezembro, de 2019 | 16:19

Jovens de Belo Oriente se destacam em torneio de Jiu-Jitsu

O torneio reuniu competidores de toda a região em várias categorias, mas os lutadores belorientinos não se intimidaram

Divulgação
Atletas participam de um projeto social no distrito de São Sebastião de BraúnasAtletas participam de um projeto social no distrito de São Sebastião de Braúnas

Atletas de um projeto social do distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente, os jovens Alyce Anício Alves, Clarice Anício Alves e Kauã Costa Gonzaga foram medalhistas no I Aberto de Jiu-Jitsu de Caratinga, no último domingo (8).

O torneio reuniu competidores de toda a região em várias categorias, mas os lutadores belorientinos não se intimidaram. As irmãs Alyce e Clarice Anício foram medalhas de ouro, na categoria meio-pesado; e Kauã Costa foi medalha de bronze na categoria pena.

O projeto de Jiu-Jitsu no distrito é realizado na sede do Braúnas Esporte Clube e atualmente atende cerca de 60 jovens e crianças da localidade. Um dos responsáveis pelo projeto, Wallace Costa, destaca a importância da participação dos jovens nestas competições.

“Participar de torneios como este, motiva os atletas participantes do projeto e traz autoestima para os jovens. É mais uma motivação para que possam continuar dentro do projeto e com medalhas fica ainda melhor”, afirma Wallace.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Junior

10 de dezembro, 2019 | 09:11

“Belo Oriente mostrando que tem pessoas que apostam no esporte,uma alternativa de vida para as crianças e juventude de hoje em dia.”

Acmmg

10 de dezembro, 2019 | 09:09

“ta ai importância do esporte em Belo Oriente,enquanto jovens estão se perdendo,outros estão buscando se destacar na região do vale do aço.”

Envie seu Comentário