Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de dezembro, de 2019 | 17:00

Coronel Fabriciano vai receber mais um Jogo da Solidariedade

O jogo está marcado para as 17h, tendo como partida preliminar a final do Campeonato Fabricianense categoria Sub-15

Tiago Araújo
O lateral esquerdo Danilo, ex-Atlético, promove a partida nesta quarta-feira, no Campo do SocialO lateral esquerdo Danilo, ex-Atlético, promove a partida nesta quarta-feira, no Campo do Social

Nesta quarta-feira (11), o Campo do Social, em Coronel Fabriciano, recebe a partida solidária disputada pelos “Amigos do Danilo” x “Amigos do Bolêros”. O jogo, realizado pelo lateral esquerdo do Vasco (ex-Atlético) e pelo grupo musical do Vale do Aço, visa arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a instituições da região.

Em campo estarão amigos do jogador e do Bolêros, atletas amadores e parceiros que ajudam e gostam de participar, dentro de campo. Para assistir à partida, o espectador deve levar ao estádio 2 kg de alimentos não perecíveis, podendo, entretanto, doar a quantidade que desejar acima desse mínimo solicitado.

O jogo está marcado para as 17h, tendo como partida preliminar a final do Campeonato Fabricianense categoria Sub-15.

Até o momento, estão confirmados para o jogo Danilo Barcelos, Hiury (Sport), Mateusinho (América), Jori (América), Vinicius Araújo (Avaí), Wendel (ex-Cruzeiro), Bruno César (Vasco da Gama), Jajá Coelho (ex- Internacional e Flamengo), Renan Mota (Kyotosanga-Japão) e Giovanni (ex-Cruzeiro, Benfica e Barcelona).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário