No fim, Galo toma virada do Inter

Time de Vagner Mancini levou gol no último lance

Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético


Galo não conseguiu superar o Inter no Sul

O Atlético perdeu a última partida do Brasileiro. O jogo caminhava para o empate, mas, no último lance, o Inter virou o placar para 2 a 1, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Os gols foram de Otero (Galo) e Guerrero e Victor Cuesta, para o time colorado.

O time de Mancini abriu o placar aos cinco minutos com Otero e o Inter foi pra cima. Mas o time da casa só marcou na segunda etapa. Em dois cruzamentos para a área, Guerrero cabeceou na cara do gol, e o goleiro Victor defendeu. Guerrero foi parado novamente aos 33, quando Martínez salvou o gol certo do peruano.

Mas, aos 36, o atacante pegou rebote dentro da área, sem chaces para o goleiro atleticano. O lance precisou de confirmação do árbitro de vídeo. No fim, D’Alessandro cobrou falta na cabeça de Cuesta, que garantiu a virada.

O Galo ficou em 13º lugar na tabela, garantido na Copa Sul-Americana. O Inter em 7º, com 57 pontos.

Ficha Técnica
Motivo: 38ª rodada do Brasileiro
Local: Estádio Beira Rio

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Nonato), Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Neilton (Wellington Silva), D’Alessandro, Sarrafiore (Rafael Sobis); Paolo Gurrero. Técnico: Zé Ricardo

Atlético: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana, Lucas Hernández; Ramón Martinez (Bruninho), José Welison, Otero (Terans), Vinícius, Maicon; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO