Acidente de trânsito no Jardim Panorama

Mulher colidiu Fiesta contra Corsa após sentir-se mal e perder o controle da direção

Enviado por leitor


Fiesta capotou e atingiu outro veículo

Um acidente de trânsito foi registrado pela PM no fim da manhã deste domingo (8), na rua Aracaju, no bairro Jardim Panorama. A vítima S.B, uma mulher de aproximadamente 45 anos, dirigia um automóvel Ford Fiesta quando aparentemente sentiu-se mal, perdeu o controle da direção, colidiu contra um Corsa que estava estacionado e capotou.

O relato é de seu genro, que informou à polícia que a vítima havia recebido medicações na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando, a caminho de sua residência, passou mal próximo ao numero 315 da rua Aracaju e colidiu contra o Corsa. O proprietário deste relatou que estava na casa de sua filha, quando ouviu o barulho e viu o veiculo Fiesta capotado.

A condutora do veiculo teve uma luxação na face e escoriações nos joelhos. Segundo um funcionário da UPA, a paciente estava no local anteriormente e recebeu medicação psicotrópica e não tinha plena capacidade para dirigir. Ainda conforme o relato da PM, não foi possível colher a versão da condutora, que estava sob efeito da medicação e transtornada devido ao acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO