07 de dezembro, de 2019 | 19:45

Carro capota no morro da Usipa

Acidente foi registrado no fim da tarde de sábado

*Notícia atualizada às 10h40

Um acidente foi registrado no fim da tarde deste sábado (7), no morro da Usipa. Um veículo capotou na pista, sentido Coronel Fabriciano. O condutor R.R.F relatou que chovia no momento em que trafegava pela BR-381, quando passou sobre uma camada de óleo e perdeu o controle, atravessando a faixa da direita e colidindo contra o meio-fio e uma árvore.

O condutor sofreu um corte na cabeça e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha. R.R.F foi submetido ao teste do etilômetro, não havendo indícios de embriaguez.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

09 de dezembro, 2019 | 10:46

“VELOCIDADE SOMADO A IMPRUDÊNCIA.....ESTÁ AE O RESULTADO.....”

Mr Bumpy

08 de dezembro, 2019 | 00:27

“Amigo motorista do gol. Se não sabe pilotar, não da uma de piloto.”

Cidadão

07 de dezembro, 2019 | 21:01

“Os motoristas do vale do aço nao dirigem bem nem c pista seca, ainda mais c pista molhada! Vamos respeitar o limite de velocidade! Quem nos espera, querem q cheguemos vivo, nao importam se atrasarmos um pouco!”

Envie seu Comentário