07 de dezembro, de 2019 | 13:58

Trio é preso por tráfico no Vila Celeste, em Ipatinga

Entorpecentes apreendidos em um local que seria de ponto de tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
As porções de drogas encontradas depois da abordagem policialAs porções de drogas encontradas depois da abordagem policial

Os policiais militares durante uma operação chamada “Batida Policial” prenderam um jovem de 19 anos e dois adolescentes, de 17 e 15 anos, na rua Curió, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Os policiais apreenderam porções de maconha e crack no local onde estavam os abordados na noite desta sexta-feira (6).

As equipes estavam patrulhando os locais onde há várias denúncias da presença de traficantes. Os PMs viram algumas pessoas, em um local mal iluminado, momento que dois adolescentes fugiram. W.P.S., de 19 anos, foi abordado, mas nada de ilícito em seu poder e alegou esperar um mototaxista.

Os PMs saíram no encalço dos dois suspeitos que correram. Eles foram achados no terraço de uma casa. Ambos não tinham nada de ilícito, somente um celular. No entorno onde estavam a dupla, localizado um tablete de maconha e uma bucha da mesma droga, objetos arremessados por eles no momento da chegada dos policiais.

Na casa de um dos adolescentes, localizadas mais porções de drogas, porções de maconha, pedras de crack, microtubos e sacolinhas plásticas usados para acondicionar entorpecentes. Um cartão bancário de um possível usuário de drogas e outros objetos apreendidos e entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os três suspeitos presos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário