EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de dezembro, de 2019 | 12:33

Proerd forma estudantes de Cava Grande, em Marliéria

Mais de 40 alunos de 5º ano de uma escola pública participaram da formatura nesta sexta-feira


A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (6) a formatura de estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental no Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Os alunos da Escola Municipal José Pedro da Silva se comprometeram em juramento ficar longe das drogas.

Os alunos passaram por lições de como dizer “não” para as drogas e se comprometeram em viver uma vida segura e responsável. Ao todo, 43 estudantes do 5º se formaram na noite desta sexta-feira da formatura do Proerd. Os alunos das melhores redações foram premiados com presentes.

O próximo evento do Proerd na área da 85ª Companhia Especial da Polícia Militar será na quarta-feira (11), às 18h30, no Ginásio Iorque José Martins, no Centro-Norte, em Timóteo, como informou o sargento Vanderlei, instrutor do Proerd, ao Diário do Aço. Ele é o único responsável pelo programa na área da 85ª Cia e vai formar 1.147 alunos em 2019.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Ferreira

07 de dezembro, 2019 | 17:40

“Parabéns pela ação, mas infelizmente precisamos de mais ação da PM em Cava Grande, tráficos de drogas intenso, usuários não respeitam as pessoas, fumam de dia, na rua, na cara da gente. O horário da PM aqui, todos já sabem, os pontos que a PM ficam todos já sabem, como a PM age todos já sabem..Uma policia mais eficiente e inteligente é o que precisamos, uma atuação forte.”

Envie seu Comentário