07 de dezembro, de 2019 | 11:55

Bombeiros fazem festa de Natal em escola municipal, em Timóteo

Crianças do educandário receberam presentes do Corpo de Bombeiros do Vale do Aço

Divulgação Corpo de Bombeiros
As crianças receberam presentes dos militares dos bombeirosAs crianças receberam presentes dos militares dos bombeiros

Cerca de 100 crianças de 4 a 6 anos de idade participaram na manhã deste sábado (7) do Natal Solidário do Corpo de Bombeiros do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM). O evento foi realizado na Escola Municipal Professora Maria Aparecida M. Prado, na avenida Pinheiro, 2001, no bairro Alphaville, em Timóteo.

A ação foi uma promessa do 11º Batalhão de Bombeiros Militar ao diretor da escola feita quando o posto de comando da operação de combate a incêndio no Parque Estadual do Rio Doce (Perd), em setembro passado. Durante as ações de combate a incêndio os alunos da Escola ficaram admirados com os militares do Corpo de Bombeiros, e na oportunidade eles fizeram diversas cartas destinadas aos bombeiros.

Em forma de retribuir o carinho, o tenente-coronel Alexsandro Nunes, comandante do 11º BBM, prometeu que retornaria no final do ano para fazer uma surpresa de Natal para os alunos. Os brinquedos foram arrecadados por meio de doações dos atletas que participaram da 2ª Corrida do Corpo de Bombeiros do 11º BBM e de doações dos bombeiros militares. Além dos presentes para todas as crianças, elas brincaram no pula-pula, comeram pipocas e doces na festa realizada neste sábado.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário