07 de dezembro, de 2019 | 09:02

Homem cai em galeria depois de colisão de moto e bicicleta

Motociclista atingiu um adolescente ciclista que empinava a roda dianteira da bicicleta, no bairro Bethânia, em Ipatinga

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A moto caiu na galeria de um córrego, no bairro BethâniaA moto caiu na galeria de um córrego, no bairro Bethânia

Um acidente entre motocicleta e bicicleta no fim da tarde desta sexta-feira (6) na avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Pablo da Fonseca Costa, de 38 anos, caiu na galeria de um córrego ao atingir a moto que pilotava contra a bicicleta de um adolescente de 17 anos. O jovem teria provocado o acidente, de acordo com testemunhas e o condutor da motocicleta.

Pablo relatou que trafegava na moto Sundown Max 125 pela avenida José Cândido de Meire. Na mesma direção da moto estava um ciclista e seu condutor empinava a roda dianteira. O adolescente perdeu o controle da bicicleta e virou de repente o veiculo no momento que o motociclista passava.

O condutor da moto não conseguiu evitar o impacto contra a traseira da bicicleta. Ele e a motocicleta caíram na galeria do córrego no local. Pablo sofreu ferimentos no corpo e, de acordo com a Polícia Militar, o ciclista não sofreu ferimentos na colisão dos veículos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

N Te Interessa

09 de dezembro, 2019 | 15:01

“Se vocês provarem que ele estava realmente empinando a bicicleta seria otimo, porque eu sim duvido conheço o individuo e AFIRMO que ele nem tem tais habilidades, para os que testemunharam e afirmaram que ele estava empinando com a roda dianteira eu recomendo bom senso, honestidade e un par de oculos.”

Denise

07 de dezembro, 2019 | 20:40

“Existe sim um bando de moleques que andam por vias movimentadas empinando moto e bicicleta, por pouco nao tira a vida de um inocente.”

Envie seu Comentário