PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

08 de dezembro, de 2019 | 07:00

Parque Ipanema recebe série de atrações neste domingo

Divulgação

Como parte da programação do “Domingo no Parque”, será realizado hoje no Parque Ipanema, a partir das 15h, o Encontro de Palhaços, show com a dupla sertaneja Victor e Cristiano, e durante todo o dia a já tradicional Feirarte, com artesanatos, gastronomia, foodtrucks e brinquedos infantis. A partir das 16h, em comemoração ao Dia da Bíblia, haverá o show com o cantor gospel Irmão Lázaro. Caso o tempo ajude, a expectativa dos organizadores do evento é receber um grande público. A realização foi viabilizada por meio de uma parceria com a iniciativa privada, sem onerar os cofres do município, informa a administração de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juca

08 de dezembro, 2019 | 10:02

“A prefeitura nao pode ficar criando despesas porque o povo nao aquenta mais os impostos desta cidade principalmente o valor do iptu que esta impossivel de pagar.”

Envie seu Comentário