07 de dezembro, de 2019 | 15:00

Ipaminas busca o tri da Copa TV Cultura

A equipe da casa está em busca do terceiro título e por enquanto é a menos vazada da competição, tendo sofrido apenas sete gols

Nesta segunda-feira (9), Ipaminas e Picolés Boachá disputam o título da XV Copa TV Cultura de Futebol Soçaite. A decisão será no Ipaminas Esporte Clube, no Cidade Nobre, em Ipatinga, a partir das 19h30. Para assistir ao jogo, basta levar 1kg de alimento.

A equipe da casa está em busca do terceiro título e por enquanto é a menos vazada da competição, tendo sofrido apenas sete gols.

Além dos finalistas, participaram da Copa a Sucateira Vale do Aço, Djafer, Fadipa, Só Baterias, Lava Jato GP Bolêros e Ávila Empreendimentos. A Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) organizou toda parte técnica da competição, enquanto o Diário do Aço, Frigonando e Bola de Ouro Materiais Esportivos deram apoio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário