Dupla armada ataca bar durante a madrugada, em Ipatinga

Bandidos roubaram dinheiro do estabelecimento e celular de uma das vítimas rendidas no bairro Ideal

Google


O assalto aconteceu em um dos estabelecimentos comerciais neste local no Ideal

A Polícia Militar registrou um assalto a estabelecimento comercial na avenida Pedro Nolasco, esquina com a avenida José Júlio da Costa, no bairro Ideal, em Ipatinga. Dois homens armados roubaram dinheiro e celular das vítimas rendidas no bar durante a madrugada deste sábado (7). A PM tenta identificar os criminosos para prendê-los.

De acordo com relatos das vítimas, um homem de 41 e uma jovem de 19 anos, por volta das 3h entraram dois indivíduos no bar. Eles se passaram por clientes e foram direto para o banheiro. Assim que eles retornaram, ambos empunhavam armas de fogo. Um deles com uma pistola e o outro com um objeto aparentando ser uma submetralhadora.

A dupla anunciou o assalto para as vítimas no bar. Um dos criminosos roubou todo o dinheiro no caixa, cerca de R$ 500 e duas garrafas de energético que estavam na geladeira. O telefone celular da funcionária também foi roubado pelos criminosos que fugiram correndo sentido ao Recanto Ideal Clube (Usipinha), sem serem localizados até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO