07 de dezembro, de 2019 | 05:46

Banda Lausanne lança “Momento”

Música mostra poesia no cotidiano e é primeiro single do disco “Celeuma”

A Lausanne é uma banda brasileira de rock criada em 2013. O primeiro disco do grupo foi “Sereno”, lançado em março de 2017. Em 2018, vieram o CD e o DVD “Sereno ao vivo”.

Agora a banda lança “Momento”, primeiro single do disco “Celeuma”. E é uma expressão poética das relações entre as pessoas e de como elas interferem no comportamento e até na personalidade de cada um.

Divulgação/Ana Paula Costa
Músicos da banda paulistana produziram o próprio discoMúsicos da banda paulistana produziram o próprio disco
Magno Max, compositor da canção, fala sobre a mensagem: “Em tempos líquidos, ‘Momento’ é um convite à persistência e constância nas relações que, às vezes, nos machucam, mas que nos amadurecem e nos moldam com o tempo.” A produção do clipe é da própria banda.

A Lausanne é composta por Gabriel Paro (voz e guitarra), Magno Max (Guitarra e segunda voz), Vagner Lima (Bateria) e Samuel Cardoso (baixo).

Vagner Lima conta que o nome da banda tem origem no Pacto de Lausanne, um congresso mundial de evangélicos realizado em Lausanne, Suíça. Em uma definição sucinta, eles acordaram “obedecer ao mandamento de Cristo de proclamá-lo a toda a humanidade e fazer discípulos de todas as nações”.

Gabriel explica que “a proposta do disco é a busca por ordem em um mundo de caos, são músicas com reflexões sobre Deus, vida e cotidiano, é a busca pelo divino em meio a tanto barulho”.

Confira o videoclipe “Momento”: https://www.youtube.com/watch?v=tOqvStWC7Oo
Ouça via streaming: https://linktr.ee/bandalausanne

Siga a banda nas Redes Sociais:
Instagram: www.instagram.com/bandalausanne
Facebook: www.facebook.com/BandaLausanne
Twitter: www.twitter.com/bandalausanne
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário