06 de dezembro, de 2019 | 18:10

Governo mineiro abre vagas na Sedese e na Controladoria-Geral do Estado

Lucia Sebe/Imprensa
Os pretendentes aos cargos ofertados pelo Executivo passarão por testes de habilidades técnicas e análise de currículoOs pretendentes aos cargos ofertados pelo Executivo passarão por testes de habilidades técnicas e análise de currículo

O Governo de Minas Gerais abriu novas vagas por meio do programa Transforma Minas. As oportunidades são para cargo de provimento em Comissão que responderá pela Coordenadoria de Políticas para Mulheres - na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) - e para superintendente Central de Análise e Supervisão Correcional, chefe do Núcleo Técnico e assessor (a) Estratégico e de Gestão de Riscos - esses três, para atuação na Controladoria-Geral do Estado (CGE).

Na Sedese, a coordenadoria é responsável por planejar, coordenar, supervisionar, orientar, articular e avaliar ações de promoção e defesa de direitos das mulheres. A jornada é de 40 horas semanais e o profissional será lotado na Cidade Administrativa do Governo do Estado, em Belo Horizonte.

Os pretendentes ao cargo passarão por testes de habilidades técnicas, análise de currículo, além de outras metodologias com foco em competências, informa o governo.

Os pré-requisitos da vaga e demais detalhes estão disponíveis em www.transformaminas.mg.gov.br

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário