06 de dezembro, de 2019 | 20:00

Coronel Fabriciano sedia caminhada canina

Nesta terça-feira (10), a partir das 19h, Coronel Fabriciano sedia a 1ª Edição da Dog Nigth Run: correndo pra cachorro. O evento é uma realização da equipe do Blocão, site com informações voltado aos pets, e conta com a parceria do governo municipal.

A concentração será na rua Angélica, no Centro. Para participar, basta levar o cachorro e um pacote de leite em pó. Os donativos serão doados para o Lactário Dom Helvécio. As inscrições podem ser feitas no local do evento ou pelo site www.blocao.com.br.

O evento conta com cãorrida e cãominhada, ambas, com participação do dono e seu cão. O trajeto das duas provas será de aproximadamente 2 km, com a largada na rua Angélica, passando pela rua Maria Matos e pela Praça Louis Ensch e chegada à rua Angélica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário