06 de dezembro, de 2019 | 18:00

Festival de Futebol é realizado neste fim de semana na Usipa

Yngrid Bragança
O Festival contará com a presença de aproximadamente 150 atletasO Festival contará com a presença de aproximadamente 150 atletas

Neste domingo (8), o departamento de Futebol da Usipa irá realizar o Festival de Futebol para as categorias Sub-8 a Sub-14, no Estádio Lanari Jr, a partir das 8h. O evento visa à interação entre os alunos e familiares, num momento de lazer, em que os atletas farão vários jogos em suas respectivas categorias.

“Nem todos os pais podem vir aos jogos ou acompanhar o desenvolvimento do filho dentro do campo. Esta é a oportunidade dos responsáveis verem o filho em partidas descontraídas e aproveitar um pouco da festa que será o nosso festival”, declara o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

O Festival contará com a presença de aproximadamente 150 atletas. Cada garoto irá fazer dois jogos. Os jogos serão separados por categoria, recebendo jogadores de 7 a 14 anos de idade, que serão orientados pelos professores e estagiários do departamento de futebol.

Premiação Motivacional

Apesar do evento não possuir um caráter competitivo, todos os alunos receberão uma medalha ao fim das apresentações. Essa iniciativa visa o incentivo ao desenvolvimento dos participantes dentro e fora de campo.

Projeto Celeiro de Talentos

Alguns atletas que irão participar do Festival de Futebol, integram à equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário