06 de dezembro, de 2019 | 17:00

Timóteo recebe encontro de carros antigos

O Encontro de Carros Antigos será aberto a partir das 13h

Divulgação
O local vai receber também feira de artesanato, praça de alimentação, espaço kids e música ao vivoO local vai receber também feira de artesanato, praça de alimentação, espaço kids e música ao vivo

As comemorações natalinas serão iniciadas neste sábado (7), em Timóteo, com uma série de atividades na Praça 1º de Maio, no bairro Centro Norte. Conforme o governo municipal, o local vai receber o 1º Encontro Nacional de Carros Antigos. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, numa parceria com os grupos Clube do Fusca Vale do Aço, Antigos do Vale, Associação Mineira de Antigomobilismo e Clássicos sobre Rodas.

O Encontro de Carros Antigos será aberto a partir das 13h. O local vai receber também feira de artesanato, praça de alimentação, espaço kids e música ao vivo. Às 19h, a atração musical fica por conta da banda Tons do Brasil. Já no domingo, a visitação começa às 9h e o show está programado para as 13h, com cantor e instrumentista Douglas Netto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Edson dos Santos

25 de agosto, 2020 | 21:55

“Que participar”

Envie seu Comentário