PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

06 de dezembro, de 2019 | 16:30

Mais de mil exames foram realizados no Novembro Azul, em Belo Oriente

O secretário municipal de Saúde, Ranieri Prado, destacou que o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde e agentes foi responsável por essa grande adesão

Divulgação
Homens acima de 45 anos foram alvo da campanha de prevenção ao câncer de próstataHomens acima de 45 anos foram alvo da campanha de prevenção ao câncer de próstata

Segundo números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente, durante a campanha Novembro Azul foram realizados 1.307 exames de PSA Total (aferição de peso, pressão arterial e glicemia capilar), que atenderam homens acima de 45 anos, alvos da campanha de prevenção ao câncer de próstata.

A campanha em Belo Oriente foi realizada durante todos os dias da semana, durante o mês de novembro, além de três dias D, que intensificaram as ações de prevenção na Sede e nos três distritos do município.

O secretário municipal de Saúde, Ranieri Prado, destacou que o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde e agentes foi responsável por essa grande adesão. “Temos desenvolvido uma filosofia de um trabalho preventivo com os usuários do serviço de saúde pública na cidade. E os nossos profissionais e agentes de saúde das unidades de Estratégias da Saúde da Família estão de parabéns por este trabalho”, disse Ranieri.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário