Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de dezembro, de 2019 | 14:50

Bombeiros combatem fogo em residência no Iguaçu

Divulgação CBMMG
Foco do incêndio estava concentrado no terraço Foco do incêndio estava concentrado no terraço

Na manhã dessa sexta-feira o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado com a informação de um incêndio em andamento em uma residência, com ameaça de se espalhar.

A ocorrência foi registrada por volta de 8h40 de sexta-feira (6), na rua Pindorama, bairro Iguaçu, para onde uma equipe do CBMMG foi deslocada.

No local os militares do Corpo de Bombeiros localizaram o foco do incêndio no último pavimento de uma edificação (terraço) multifamiliar. O acesso estava trancado e os militares tiveram que arrombar a porta.

O fogo estava concentrado em um amontoado de papéis, roupas e madeira. A extinção das chamas foi realizada com a utilização de água, sem o registro de vítimas. O prédio não tem sistema de prevenção e combate a incêndio.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário