Cadastro para sorteio de moradias em Fabriciano vai até dia 15

Para auxiliar no preenchimento da ficha de cadastro e tirar dúvidas, a Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente está com horário especial de atendimento

Divulgação


O programa é voltado para famílias com renda de até R$ 1,8 mil por mês, que não possuem casa própria ou financiada

Encerra-se no dia 15 de dezembro o prazo para novos cadastros e atualização de dados de pessoas interessadas em participar do programa Minha Casa, Minha Vida. A inscrição pode ser feita on-line (www.fabriciano.mg.gov.br) e também presencialmente, na Coordenadoria de Habitação de Coronel Fabriciano.

Para auxiliar no preenchimento da ficha de cadastro e tirar dúvidas, a Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente está com horário especial de atendimento. Basta comparecer a Coordenadoria de Habitação – 1º andar da prefeitura – de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, munido de documentos pessoais do responsável e do grupo familiar. O governo destaca que o cadastro é gratuito.

O Coordenador de Habitação do município, Bruno de Paula Campos, destaca que o cadastro é fundamental para garantir a participação no sorteio público. “A abertura de prazo para novo cadastro é mais uma oportunidade para as pessoas que se enquadram nos critérios participarem do programa. Já as pessoas que se cadastraram anteriormente, e as que tenham sido sorteadas como suplentes, precisam atualizar os dados para garantir a inclusão no programa”, explica.

Documentação

O programa é voltado para famílias com renda de até R$ 1,8 mil por mês; que não possuem casa própria ou financiada e ainda não tenham sido beneficiadas por outros programas de habitação social. Será aceito apenas um cadastro por grupo familiar. O responsável precisa ter mais de 18 anos e residir em Coronel Fabriciano.

Para cadastro e atualização de dados são exigidos os seguintes documentos: carteira de trabalho do responsável pelo grupo familiar; comprovante de endereço atualizado (água, luz ou telefone); dados do grupo familiar e inscrição no CADÚnico se possuir.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Belmiria Aparecida Valadares Evangelistas 17 de Dezembro, 2019 | 14:34
Eu quero participar do processo

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO