06 de dezembro, de 2019 | 09:57

Mais uma vez bandidos furtam motos em pátio credenciado pelo Detran

Descoberta desta nova invasão no depósito de veículos apreendidos foi registrada pela Polícia Militar, em Ipatinga

Divulgação

Os criminosos voltaram a invadir um pátio credenciado pelo Detran-MG, em Ipatinga. Desta vez, segundo levantamentos dos funcionários do depósito de veículos apreendidos na rua Tucanuçu, no Vila Celeste, foram levadas cinco motocicletas, conforme registrou a Polícia Militar. Uma delas foi achada abandonada há dois dias. Esse é o segundo caso de invasão e furto de veículos no mesmo local.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada pelos funcionários do pátio Ipavale depois que, na quinta-feira (5) verificaram a falta de veículos apreendidos e custodiados no depósito. Eles confirmaram que cinco motocicletas foram furtadas por pessoas não identificadas.

Os ladrões levaram, a Honda CG 125 cargo, placa GXD-5728; uma Honda CG 150 Fan, placa HBI-7724; Honda CG 125, placa HJX-2237; Honda CG 150 Titan, placa HCE-3433; e ainda a Honda CG 125, placa OLU-7377. Esta última motocicleta foi localizada abandonada em via pública há dois dias, conforme registros da PM.

Como já divulgou o Diário do Aço, no último dia 29 de novembro foram presos dois jovens com veículos furtados no pátio Ipavale, crime constatado no dia 27.

Para dificultar a investigação, os bandidos danificaram as câmeras de segurança do estabelecimento. Duas motocicletas e uma bicicleta estavam em poder dos suspeitos localizados pela Polícia Militar nesse primeiro caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comedia

10 de dezembro, 2019 | 00:24

“Nao existe crime organizado, e sim uma politica de segurança publica q não funciona. Já estão liberando as drogas, traficantes, politicos corruptos, etc... o que mais esperar de um país como este?”

Geraldo

07 de dezembro, 2019 | 10:37

“Será que foram bandidos realmente que roubaram estas motocicletas ?

Será que não estão colocando raposas para tomar conta de ovelhas?

Fica muito muito facil para uma pessoa envolvida no processo " armar " este roubo.

Quem irá fazer ocorrencia policial de do roubo de uma moto apreendia ?

Quem via investigar a forma que ocorreu o roubo de uma moto já aprrendida?

Assim fica muito muito fácil roubar veiculos desta forma .

O ESTADO tinha de ser obrigado a pagar o propretário da moto o valor dela .

Mas sabe quando isto vai acontecer? N U N C A”

Thiago Motta Libardi

07 de dezembro, 2019 | 09:24

“ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”

Silvestre

06 de dezembro, 2019 | 22:50

“Ao invés de apreenderem esses veículos e motos, o Detran deveria dar uma oportunidade e prorrogar o prazo para que estes proprietários dos veículos realizem a regularização dos mesmos... sendo assim não haveria tantos veículos nos pátios do Detran...???”

Bolson

06 de dezembro, 2019 | 10:11

“KKKKKKKK ROUBARAM O QUE JA ERA ROUBADO E O PIOR NA CUSTODIA DO ESTADO.”

Envie seu Comentário