13º Encontro de Palhaços

Parque Ipanema sedia evento de humor e arte na tarde deste domingo

Divulgação


Palhaços de todos os estilos mostram sua arte no Parque Ipanema
Neste domingo (8), a partir das 15h, O Circo Teatro Fool orgulhosamente VAI apresentaR ao público do Vale do Aço a 13ª edição do evento circense mais tradicional da região, o “Encontro de Palhaços de Ipatinga”.

O evento teve início em 2007, quando os artistas Luís Yuner e José Rodrigues decidiram ocupar a Praça 1º de Maio para festejar o dia 10 de dezembro, o Dia Nacional do Palhaço.

De lá para cá diversos artistas foram abduzidos pela magia do circo e passaram a compor esse elenco de narigudos e narigudas.

O elenco deste ano terá Petit Gatão, Cacacreuza, Porfilho Ximbica, Risadinha e Gargalhada, Pituxa e Pituxinha, Dândi, Pandolfo, Michirika e Balako, entre outros paspalhões.

Grupos de dança e de poesia, além do artista Natal do Vale, vão abrilhantar o encontro. Os artistas vão mostrar números clássicos do mundo do circo, em meio a sorteio de brindes e brincadeiras com a plateia.

Divulgação

O “Encontro de palhaços” terá ainda a participação do amazonense Boi Bumbá Caprichoso, e a chegada emocionante do Papai Noel para animar o desfecho dessa festa de amor, resistência, arte e alegria.

SERVIÇO:
“13º Encontro de palhaços de Ipatinga”
Domingo (8) – 15h
Teatro de Arena do Parque Ipanema

(Em caso de chuva, o evento será no galpão coberto)
Classificação livre. Entrada franca
Realização: Circo Teatro Fool
Produção geral: Luís Yuner
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO