06 de dezembro, de 2019 | 06:58

Dupla assalta taxista, no bairro Limoeiro, Ipatinga

Alex Ferreira / Arquivo DA
Praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga Praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga

Dois criminosos tentaram roubar o veículo de um taxista em Ipatinga. Não conseguiram levar o carro, mas roubaram a carteira da vítima.

O crime foi registrado por volta de meia noite de quinta-feira, na avenida José Anatólio Barbosa, bairro Limoeiro, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

O taxista E.J.D., de 52 anos, informou que se encontrava no ponto do terminal rodoviário de Ipatinga, quando dois homens o contrataram para uma corrida à praça do bairro Limoeiro.

Ao chegar ao destino, E.J. informou que a corrida ficou no valor de R$33. Nesse momento, o “passageiro” que estava no banco traseiro desceu alegando que não tinha o dinheiro todo e que iria até a praça para pegar o restante. O outro passageiro permaneceu no banco da frente.

Desconfiado da atitude dos indivíduos, o motorista desceu e permaneceu do lado de fora, encostado na porta.

Nesse momento, o passageiro no banco do passageiro apontou-lhe uma arma de fogo e exigiu a chave do carro, determinando que entrasse no banco detrás. O motorista não obedeceu e começou a sair de perto do carro.

O assaltante voltou a insistir sobre a chave e o motorista disse que estava na ignição, mas na verdade estava em seu bolso. Aproveitou-se desse momento para sair correndo rumo à rua Marmelos.

Com isso os dois bandidos saíram correndo sentido ao distrito de Barra Alegre. Ao retornar para o carro o taxista deu pela falta de sua carteira, que estava na porta do carro, contendo documentos pessoais e R$110 em dinheiro.

A Polícia Militar foi chamada e, com as características dos assaltantes, fez buscas, mas sem localizar nenhum suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário