Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de dezembro, de 2019 | 20:30

Segundo finalista do Infantil será conhecido no domingo

O vencedor desse confronto vai encarar o Veneziano, equipe que bateu o Forquilha na outra semifinal

Arquivo DA/Wôlmer Ezequiel
Os garotos do Atlântico vão enfrentar o Beira Rio em busca de uma vaga na grande finalOs garotos do Atlântico vão enfrentar o Beira Rio em busca de uma vaga na grande final

Às 9h deste domingo, no campo do Iguaçu, Beira Rio e Atlântico fazem o jogo de volta da semifinal da categoria Infantil do Campeonato Ipatinguense. Na partida de ida, os times ficaram no 0 a 0. Em caso de novo empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

O vencedor desse confronto vai encarar o Veneziano, equipe que bateu o Forquilha na outra semifinal. A data da finalíssima ainda será definida pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Escolinhas
Já na manhã deste sábado serão realizadas as partidas de ida da semifinal das categorias Sub-10, 12 e 14 do Campeonato Ipatinguense. Confira a sequência de jogos:

Sub-10, às 8h
AERC x Beira Rio, campo da Usipa
Industrial x Veneziano, campo do Industrial

Sub-12, às 9h
Usipa x Beira Rio, campo da Usipa
Industrial x Veneziano, campo do Industrial

Sub-14, às 10h
Usipa x Beira Rio, campo da Usipa
Industrial x Veneziano, campo do Industrial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário