Final do Campeonato Regional AR-4: Sub-17 da Usipa enfrenta adversários em GV

Os meninos do voleibol usipense irão enfrentar o União Campanário e o Praça de Esportes, para determinar o time vitorioso do Campeonato Regional AR-4

Anna Paula Nogueira


Segundo o técnico de Voleibol do Sub-17 Masculino da Usipa, Clóvis Silva, as equipes estão com grandes chances de chegar ao pódio

Neste sábado (7), a equipe Sub-17 Masculino da Usipa segue viagem rumo a Governador Valadares (MG), para disputar a fase final do Campeonato Regional AR-4. Além da equipe tricolor, outras duas equipes irão participar da competição. Os jogos irão ocorrer na Praça de Esportes, a partir das 8h30.

Os meninos do voleibol usipense irão enfrentar o União Campanário e o Praça de Esportes, para determinar o time vitorioso do Campeonato Regional AR-4. O Sub-17 da Usipa tem grandes chances de conquistar a medalha de ouro, visto que estão em primeiro lugar no campeonato e preparados para os jogos.

Segundo o técnico de Voleibol do Sub-17 Masculino da Usipa, Clóvis Silva, as equipes estão com grandes chances de chegar ao pódio. “Os atletas estão treinando muito bem e os jogos realizados ao longo do ano, colaboraram para o desenvolvimento dos atletas individualmente e, também, em equipe. A expectativa é de bons resultados”, conta Clóvis.

Projeto Ecomov

Alguns atletas da categoria Sub-17 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO