06 de dezembro, de 2019 | 09:00

Após garantir vaga na Sul-Americana, Galo terá time misto contra o Inter

Uma das novidades será o retorno do goleiro Victor, que não joga desde julho por causa de uma tendinite no joelho esquerdo

Bruno Cantini
Afastado desde julho, goleiro Victor deve entrar em campo neste domingoAfastado desde julho, goleiro Victor deve entrar em campo neste domingo

O Atlético derrotou o Botafogo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado, o Galo chegou a 48 pontos e garantiu de vez sua vaga para a Copa Sul-Americana. Por isso, o técnico Vagner Mancini já adiantou que vai colocar em campo um time bastante diferente na última rodada do Brasileirão, contra o Internacional, às 16h de domingo.

Uma das novidades será o retorno do goleiro Victor, que não joga desde julho por causa de uma tendinite no joelho esquerdo. “Acho que é uma bela oportunidade de ele voltar a jogar e mostrar para todo mundo que está recuperado. Isso é bom para ele, para o Atlético e para todo mundo”, disse o treinador.

Além de Victor, outros atletas deverão ter a chance de disputar o último jogo do ano. “Minha cabeça hoje é para alterar bastante a equipe e dar oportunidade também a outros atletas que não tiveram tantas chances comigo. Acho que seria justo. Mas sem descaracterizar o DNA do Atlético”, adiantou.

Despedida?
Quem deve ser poupado da última rodada é Luan, por causa de desgaste físico. Como um clube japonês está interessado no jogador de 29 anos, é possível que a partida de quarta-feira tenha sido a última dele pelo Galo. A janela do futebol japonês começa em 4 de janeiro, mas já está sendo ventilada a possibilidade de Luan sair da Cidade do Galo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário