Após garantir vaga na Sul-Americana, Galo terá time misto contra o Inter

Uma das novidades será o retorno do goleiro Victor, que não joga desde julho por causa de uma tendinite no joelho esquerdo

Bruno Cantini


Afastado desde julho, goleiro Victor deve entrar em campo neste domingo

O Atlético derrotou o Botafogo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado, o Galo chegou a 48 pontos e garantiu de vez sua vaga para a Copa Sul-Americana. Por isso, o técnico Vagner Mancini já adiantou que vai colocar em campo um time bastante diferente na última rodada do Brasileirão, contra o Internacional, às 16h de domingo.

Uma das novidades será o retorno do goleiro Victor, que não joga desde julho por causa de uma tendinite no joelho esquerdo. “Acho que é uma bela oportunidade de ele voltar a jogar e mostrar para todo mundo que está recuperado. Isso é bom para ele, para o Atlético e para todo mundo”, disse o treinador.

Além de Victor, outros atletas deverão ter a chance de disputar o último jogo do ano. “Minha cabeça hoje é para alterar bastante a equipe e dar oportunidade também a outros atletas que não tiveram tantas chances comigo. Acho que seria justo. Mas sem descaracterizar o DNA do Atlético”, adiantou.

Despedida?
Quem deve ser poupado da última rodada é Luan, por causa de desgaste físico. Como um clube japonês está interessado no jogador de 29 anos, é possível que a partida de quarta-feira tenha sido a última dele pelo Galo. A janela do futebol japonês começa em 4 de janeiro, mas já está sendo ventilada a possibilidade de Luan sair da Cidade do Galo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO