EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de dezembro, de 2019 | 18:00

Usipa realiza Festival de Voleibol neste sábado

A disputa contará com a participação das categorias Feminino e Masculino da Usipa

Anna Paula Nogueira
 Torneio contempla os atletas da escola de esportes e pré-competição Torneio contempla os atletas da escola de esportes e pré-competição

O departamento de Voleibol da Usipa irá realizar, neste sábado, o Festival de Voleibol 2019. O evento irá ocorrer de 14h as 17h e contempla os atletas da escola de esportes e pré-competição. A disputa contará com a participação das categorias Feminino e Masculino da Usipa.

Segundo o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves, o intuito do festival é promover uma comemoração de encerramento do ano, realizando interação entre pais, atletas e equipe técnica. “Por meio do Festival, os pais poderão apreciar seus filhos atuando em quadra e perceber o que foi trabalhado ao longo do ano”, declara o coordenador.

O evento também proporciona a aproximação dos pais à modalidade esportiva, visto que os atletas da categoria de pré-competição, em 2020, serão introduzidos nas equipes de competição da Usipa. Por isso, é importante que os pais acompanhem o desenvolvimento dos filhos para lidar com a ansiedade que precede os campeonatos.

Os atletas das categorias de base da Usipa irão se enfrentar em jogos a serem realizados no Ginásio Tokinaka Takahashi, quadra coberta e quadra externa. Além disso, os pais irão jogar com os filhos para gerar o convívio e contato com o voleibol tricolor.

Celeiro de Talentos
Alguns atletas que irão participar do Festival de Voleibol 2019 integram a equipe Usipa/Do Bem/Consul e fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário