05 de dezembro, de 2019 | 14:50

Atletas da Usipa disputam campeonatos de vôlei e natação

A equipe Usiminas/Consul/Usipa integra a Chave B, junto aos times Minas Tênis Náutico Clube, Catiguá T.C., Dentil/Praia Clube e Cres – Varginha

Anna Paula Nogueira
 A Usipa será representada na última etapa do Circuito Vale do Aço Máster de Natação, no sábado A Usipa será representada na última etapa do Circuito Vale do Aço Máster de Natação, no sábado

As meninas da equipe Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-15, disputam o Campeonato Estadual de Voleibol. A disputa realizada no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, começou na quarta-feira (4) e segue até o domingo (8). O Campeonato Estadual será dividido em duas chaves, A e B, em que as equipes irão se enfrentar para definir os quatro melhores de cada para disputar as fases finais da competição. A equipe Usiminas/Consul/Usipa integra a Chave B, junto aos times Minas Tênis Náutico Clube, Catiguá T.C., Dentil/Praia Clube e Cres – Varginha.

Natação
A equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa Master de Natação irá participar, neste sábado (7), da última etapa do Circuito Vale do Aço Master de Natação. O evento é composto por quatro fases e a última será realizada às 8h, no Industrial Esporte Clube, envolvendo nadadores de 20 a 80 anos. A Usipa será representada por 23 atletas da equipe Master de diversas idades. A cada fase do evento, os atletas somam pontos. Dessa forma, ao fim do evento, os mais pontuados e, também, os destaques, receberão premiação por entidade e categoria.

Mineiro Petiz/Infantil
Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa participam neste fim de semana do Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Natação - XIII Troféu Fernanda Ferraz Santos. A competição irá ocorrer na sexta-feira (6) e sábado (7), no Minas Tênis Clube. Mais de 400 nadadores do Estado de Minas Gerais irão participar do Campeonato Mineiro. A Usipa será representada por 30 atletas, sendo 20 da categoria Petiz e 10 do Infantil. Além do clube tricolor, outros 12 clubes mineiros estarão presentes na competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário