05 de dezembro, de 2019 | 14:24

Polícia procura jovens por roubo no bairro Olaria II, em Timóteo

Um dos suspeitos da autoria deste assalto é velho conhecido dos policiais na cidade por outros crimes

Google

Um jovem de 20 anos e um outro indivíduo não identificado são procurados pela Polícia Militar de Timóteo. Eles são suspeitos de assaltar L.R.A., de 55 anos, na avenida Acesita, no bairro Olaria II, no fim da tarde de quarta-feira (4). Os criminosos roubaram os pertences pessoais da vítima e fugiram em seguida, sem serem encontrados até o momento pela PM.

A mulher contou que saiu do trabalho por volta das 17h45 e seguia em companhia de uma amiga. Assim que entraram em um carro surgiram os autores do assalto. O carona desceu da moto e anunciou o assalto. Ele simulou estar armado, com a mão dentro de uma mochila, pegou a bolsa da mulher e o telefone celular.

A dupla fugiu em seguida no sentido ao bairro Olaria. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores, mas um deles foi reconhecido como um jovem de 20 anos, com diversas passagens pela polícia. As buscas aos dois continuam em andamento.

Pega ladrão

Em Ipatinga, um jovem se deu mal ao arrebatar o celular das mãos de uma mulher que caminhava pela avenida Londrina, no bairro Veneza II. D.C.B.R., de 23 anos, estava em uma bicicleta e tomou o aparelho de D.S.A., de 23 anos, na noite de quarta-feira (4).

Logo que pegou o celular da vítima, populares viram a ação do ladrão e saíram para ajudar a jovem atacada. D.C. viu que estava cercado, abandonou a bicicleta e jogou no chão o celular para fugir do cerco. A PM foi acionada e conseguiu encontrar o autor escondido debaixo de uma caminhonete, na rua Mangaratiba. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

The Peace

06 de dezembro, 2019 | 10:22

“Será que a polícia não poderia utilizar DRONES para monitorar uma área de crimes? não importa se o meliante vai subir morro ou esconder no mato, de cima, tudo fica VISÍVEL.

Acorda PMMG, inovem-se!”

Envie seu Comentário