04 de dezembro, de 2019 | 20:00

Atleta da Usipa disputa Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação

Ana Luiza tem 15 anos e integra a categoria Juvenil na natação

Anna Paula Nogueira
Ana Luiza Oliveira vai nadar na prova de 100 metros peitoAna Luiza Oliveira vai nadar na prova de 100 metros peito

Neste sábado (7), a nadadora da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa, Ana Luiza Oliveira, irá participar do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Verão - Troféu Carlos Campos Sobrinho. A competição será realizada no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, em Vitória-ES.

Ana Luiza tem 15 anos e integra a categoria Juvenil na natação. A atleta irá nadar a prova de 100m peito, confrontando grandes atletas de todo o Brasil. Mais de 490 nadadores irão representar os seus respectivos clubes e estados na competição que ocorre até este sábado (7).

“Recentemente, a Ana participou do JEJ e conquistou bagagem competitiva, pois ainda não havia participado de uma competição de nível nacional. Agora, ela irá participar do seu primeiro Campeonato Brasileiro de Natação e nós estamos muito confiantes que ela tenha melhora no seu tempo”, conta o técnico da categoria Juvenil da Usipa, Alexandre Watanabe.

Projeto Ecomov Natação

A nadadora faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário