Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de dezembro, de 2019 | 16:42

Timóteo vai inaugurar Sala Mineira do Empreendedor

Conforme o governo, a sala foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios

Divulgação
Sala visa simplificar o ambiente de negócios e atrair novos empreendimentos para a geração de emprego e rendaSala visa simplificar o ambiente de negócios e atrair novos empreendimentos para a geração de emprego e renda

A administração de Timóteo inaugura nesta sexta-feira (6), às 14h30, a Sala Mineira do Empreendedor, que passa a funcionar na Praça Cidadã, no salão de entrada da sede do Executivo Municipal, na avenida Acesita, nº 3.230, bairro São José. A Sala Mineira do Empreendedor é resultado de uma parceria com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas).

Conforme o governo, a sala foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. No local é possível obter informações sobre o processo de registro de empresas, licenciamento ambiental, mapa de oportunidades, consulta de viabilidade e capacitações, dentre uma série de outros serviços.

“Com a Sala Mineira, pretendemos agilizar os processos e atrair novas empresas e, consequentemente, a criação de empregos e de renda”, explicou o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário