EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de dezembro, de 2019 | 16:30

Eleição na Acicel-CDL de Coronel Fabriciano terá chapa única

Divulgação
Graziele Domingos Santos Nascimento encabeça a chapa única para as eleições do dia 13Graziele Domingos Santos Nascimento encabeça a chapa única para as eleições do dia 13

Somente uma chapa foi registrada para participar da eleição da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e da Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel-CDL) de Coronel Fabriciano. A eleição será realizada no dia 13 deste mês, no auditório da entidade.

O prazo terminou na terça-feira (3), e a única chapa registrada será eleita por aclamação, conforme prevê o estatuto da entidade.

A chapa é composta pelas empresárias: Graziele Domingos Santos Nascimento, presidente e Elida de Souza Candido, vice-presidente. No Conselho Fiscal: Vânia Ribeiro Dias, Romeu Ribeiro de Resende e Ivair de Andrade.

Graziele Nascimento é natural de Ipatinga, casada, mãe de duas filhas e empresária das lojas Cantinho do Bebê e Mundo Infantil, com seis unidades nas três cidades do Vale do Aço e Governador Valadares, gerando 40 empregos diretos e três indiretos. Graziele participa da diretoria da entidade desde 2015.

“Aceitei o desafio de me candidatar, primeiramente, pelo trabalho que foi desenvolvido pela saudosa Maria Angélica. Temos muito a fazer pelos associados e queremos estruturar a entidade com foco na melhoria da prestação de serviços e na sustentabilidade”, disse Graziele Nascimento no momento do registro da sua candidatura.

“Este foi um ano atípico na entidade, tivemos renúncia, perda trágica e vamos melhorar a autoestima com a renovação da diretoria. Graziele é dinâmica, atuante, participativa e tem vontade de agregar valor à entidade e isto faz toda diferença. Apoiaremos a gestão dela e somaremos para que a entidade prospere”, pontuou o presidente interino, Gláucio Sathler Júnior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário