04 de dezembro, de 2019 | 14:23

Três suspeitos são presos por tráfico no Bom Jesus, em Fabriciano

Policiais militares receberam denúncias de envolvimento de um dos presos no tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
Três pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia CivilTrês pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil

As equipes do 58º Batalhão da Polícia Militar apreenderam drogas, balanças de precisão e ainda três pessoas foram detidas na rua Platina, no bairro Bom Jesus, no fim da tarde desta terça-feira (3). O ponto de tráfico foi denunciado de forma anônima via Disque Denúncia Unificado (DDU) no telefone 181.

A equipe da sargento Juliana foi para o local denunciado, apartamento de D.F.S., de 32 anos. Ele foi avistado na varanda em companhia de B.F.M., de 22 anos. Assim que o morador saiu para atender os policiais, o denunciado demonstrou nervosismo, além de ficar trêmulo.

D. autorizou os policiais a verificarem o apartamento onde estava, além de B.F., R.J.P.., de 23 anos. Em um dos quartos, os policiais encontraram um rolo de plástico-filme, resíduos de maconha e R$ 519. Os PMs recolheram mais um rolo do plástico, uma balança de precisão, um barra de maconha e mais três porções menores de maconha.

Os policiais verificaram que havia pedaços de plástico no banheiro, possivelmente algum dos outros ocupantes do imóvel se desfez de alguma droga na descarga. A mãe de D. não estava no apartamento, pois ela se encontrava internada. Os três suspeitos e o material apreendido entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário