04 de dezembro, de 2019 | 15:20

Seis carros envolvidos em acidente na BR-381 em Belo Oriente

Um acidente na tarde dessa quarta-feira (4), deixou uma pessoa ferida e seis carros danificados. Foi uma colisão na BR-381, trecho próximo à Cenibra. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

A colisão envolveu, uma Chevrolet Montana, de Belo Oriente, um Ford Ka, uma caminhonete Chevrolet D20 Custom, de Coronel Fabriciano, um Chevrolet Celta, um Renault e um Ford Fiesta Sedan.

Testemunhas dizem que o condutor da Montana perdeu o controle do carro e desencadeou todo o acidente. As causas, entretanto, serão definidas pela perícia.

As pessoas que estavam nesses carros tiveram ferimentos leves, entretanto, o motorista da Montana ficou preso entre as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU de Ipatinga atuaram no atendimento às vítimas.






MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário